segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Olá meninas, Bom Dia a todas

Olha mais um selinho legal que recebi da Déia Artes.




A regra dele é que devo colocar 7 coisas que não saem da minha cabeça... então lá vai...

1º - Deus meu criador
2º - A cura da minha doença (Toc)
3º - Meu marido e minha filha
4º - Ter a minha própria Casa
5º - Ter minha lojinha (meu Armarinho)
6º - Minhas artes
7º - Arrumar um bom emprego (caso o 5º não se realize..rsr)


Amigas que passei o selinho...


Fátima - Blog Aventurinhando
Adriana - Drica Bordados em Ponto Cruz
Cláudia - Casa do Bordado

Déia, obrigada por me enviar... Adorei pois me fez pensar

Bjs.

2 comentários:

  1. Oieee!!!
    Muito Obrigada pelo selinho!!!! Amei!!!
    Que você tenha uma linda semana!!!

    ;0)

    Beijoos

    ResponderExcluir
  2. Oie!!!
    Tudo bem!
    Vou postar para vc umas orações minhas para te ajudar no segundo desejo,pois creio que são misturas do físico com uma parte espiritual, vc se cuidando no bom médico e se fechando espiritualmente, pode conseguir o o seu segundo desejo. TEnho certeza que conseguirá todos os outros na medida do tempo de Deus. Beijos com carinho, mari!

    ResponderExcluir

Olá,
Fico muito feliz com a sua visita e adoro responder todos os comentários. Fique a vontade e não deixe de fazer o seu!!!
Um abraço
Renata