quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Olá,
Achei esta oração muito linda, tocou no meu coração, por isto estou passando para vocês já que somos arteiras, vamos agradeçer ao nosso criador...
Deus, quero construir a nossa casa sobre rocha você é a rocha.
"Ele é a rocha,perfeita é sua obra"(Dt 32, 4).
Um abraço,
Renata

ORAÇÃO DO ARTESÃO
"SENHOR! TU QUE ÉS O MAIOR DOS ARTISTAS, FONTE DAS MAIS BELAS INSPIRAÇÕES, ABENÇOA O MEU TALENTO E AS MINHAS OBRAS.
MARAVILHOSO É O DOM QUE ME DESTE NA LOUVADA MISSÃO DE SERVIR-TE COM ALEGRIA, DE EXERCER O MEU TRABALHO COM AMOR E DEDICAÇÃO.
POR ISSO, AGRADEÇO-TE POR PERMANECERES SEMPRE COMIGO.
DÁ-ME EQUILÍBRIO ENTRE A RAZÃO E A EMOÇÃO, HUMILDADE E SABEDORIA PARA ME APERFEIÇOAR. INSPIRA-ME, Ó MESTRE, A CRIAÇÃO DO NOVO E DO BELO. PROTEGE TAMBEM, TODOS OS ARTESÃOS. FAZE COM QUE MINHAS OBRAS CONTRIBUAM PARA A CONSTRUÇÃO DE TEU REINO, E QUE EU PROSPERE, SEGUINDO TEUS DESÍGNIOS, PELOS CAMINHOS GLORIOSOS DA ARTE.
AMEM!!!!

3 comentários:

  1. Parabéns Renata!
    Seus trabalhos são lindos!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi Renata!!!
    Venho aqui te oferecer um selinho que ganhei...passa no meu blog e pega ele lá tá...é só vc copiar a figura, colar no seu blog dizendo que fui q te dei (colocando um link para meu blog) e dizer 7 coisas q não te saem da cabeça... esse mundo de blogueiro ta ficando divertido... rsrsrsrsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Renata!tem um selinho pra vc no meu blog!
    beijos

    (no blog de selinhos e promoções)
    so-artesanato2.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá,
Fico muito feliz com a sua visita e adoro responder todos os comentários. Fique a vontade e não deixe de fazer o seu!!!
Um abraço
Renata