quarta-feira, 17 de agosto de 2011

O Retorno


Olá,
Quanto tempo não passo por aqui... é a correria do dia a dia mesmo.
Porém, tomei uma decisão não sei se vai ser permanente, mas pelo menos por enquanto será.
Quero me dedicar aos meus artesanatos e ficar mais perto da minha família.
Portanto este tempo todo que não estou postando, nem mesmo respondendo (peço desculpas antecipadamente) vou recupera-lo.
Apesar de não postar tenho muitas coisas que tirei da net que achei interessantes, vou postando aos poucos, porque ainda tenho que organizar minhas coisinhas aqui em casa.
Quero fazer o que eu verdadeiramente gosto e amo fazer. Ficar em casa, cuidar da minha família, minha casa e ganhar dinheiro com meu artesanato.
Espero que Deus me dê saúde, forças, discernimento e dedicação.
Conto com a ajuda de vocês.

Obrigada pelo carinho.

Bjs.

Fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,
Fico muito feliz com a sua visita e adoro responder todos os comentários. Fique a vontade e não deixe de fazer o seu!!!
Um abraço
Renata