terça-feira, 1 de março de 2011

Um vasinho e uma Notícia

Olá,
Tudo bem bom vocês???
Vim trazer mais um vasinho que fiz por estes dias e dizer que fiquei muito feliz esta semana por ter recebido um e-mail da Vero do Blog Além da Rua Atelier, sigo este blog a algum tempo e foi lá que tive vontade de começar a pintar meus vasos.
Tem cada coisa linda... mosaicos maravilhoso, fora o Atelie dela que é um mimo cada detalhe...
Vale a pena dar uma passadinha por lá, quando conheci fiquei um tempão olhando as fotos.
Bjs.
Fiquem com Deus!!!

Um comentário:

  1. Re querida, fiquei muito emocionada ao ler este post, ver seu vasinho lindo e ver que me citou!
    Muito obrigada pelo carinho, to muito feliz!!!
    Adorei suas artes, e estarei sempre por aqui!!!
    Beijossssssssssssss
    Vero

    ResponderExcluir

Olá,
Fico muito feliz com a sua visita e adoro responder todos os comentários. Fique a vontade e não deixe de fazer o seu!!!
Um abraço
Renata