sábado, 14 de agosto de 2010

Recadinho

Olá meninas,
Algumas pessoas já me pediram para colocar alguns moldes das coisas que faço, porém tudo que faço pego na net e muitas vezes salvo no micro e não pego a fonte... então não tenho como colocar os créditos aí prefiro não colocar mesmo, pois quando criei meu blog coloquei uma imagem de uma pessoa e foi um pouco desagradavel pra mim que estava iniciando e não sabia, se tirassem uma foto de mim você iriam ver como fiquei envergonhada, mesmo sabendo que era marinheira de primeira viagem... nossa meu rosto queimava de tanta vergonha...bom mas enfim tirei a imagem e agora já sei como funciona.
Portanto só coloco algo quando sei a fonte e depois de pedir autorização. Mas quando der pode deixar que vou colocar com certeza.
Bjs a todas,
Fiquem com Deus.

Um comentário:

Olá,
Fico muito feliz com a sua visita e adoro responder todos os comentários. Fique a vontade e não deixe de fazer o seu!!!
Um abraço
Renata