quarta-feira, 7 de julho de 2010

Uffa Consegui...Fotos da Mega Artesanal 2010

Meninas,

Desculpe a demora, mas estava correndo d+ estes dias, a festa da minha filha foi na segunda e como passei uma semana inteira sem limpar nada em casa imaginem como estava tudo por aqui, fiapos, fitas, linhas para todo lado, ontem a net estava com problemas aqui na minha região então fiquei mais um dia sem postar... mas la vai.

Não tivei muitas fotos fiquei tão encantada no começo que só fui tirar as fotos quando estava indo embora as 7 hs da noite olha que eu cheguei lá as 8:20 da manhã, pensei que ia ter transito por causa do jogo... que nada cheguei em 20 min.
Hum... não vejo a hora de ir na Mega de 2011... se estiver trabalhando vou dar um jeito de tirar folga...
Aqui estão alguns sites das lojas que visitei e peguei os folhetos, já visitei todos.
-Fila na entrada eu era uma das 20 primeiras, porem não sabia para onde correr...rsrs

- Marcelo Darghan Fazendo a abertura da feira com muitos sorteios, minha fila era a mais animada...


- Curso no Stand da Acrilex artesã Mamiko, um doce de pessoa, simpatica D+.


- Pintura em tela com Decoupagem


- Carol Guaraldo fazendo uma entrevista.


- Apresentação



- Vitória Quintal - Com sua nova revista. http://www.vitoriaquintal.com.br/




- Peter Paiva Sabonetes Artesanais - http://www.peterpaiva.com.br/



- Trabalhos lindos (Só não lembro dos autores e qual stand tirei as fotos)














- Sou apaixonada por este trabalho no isopor.







- Nossa já pensou pintar este castelo...


Bjs a todas,
Fiquem com Deus.

Um comentário:

  1. DAIANA SOUZA BAUM DA SILVA10 de agosto de 2010 às 11:41

    E aí guria, tudo bem? Estava pesquisando no google alguma coisa sobre artesanto e acabei te encontrando!Sou do sul,aqui de Canoas ,bem pertinho de Porto Alegre,e como nessa época do ano faz muito frio aqui ficamos na "toca"só mexendo no computador e apreciando essas coisas maravilhosas e vcs colocam na internet para que possamos adimirar.Agora te faço uma pergunta?Tu não coloca os moldes do teu trabalho na internet?Porque somente assim conseguiremos tentar fazer alguma coisa "parecida " com as que tu faz.No mais continuarei acompanhando o teu trabalho.Bjus DAI. AMOOOOO ARTESANATO... VERDADEIRA TERAPIA...

    ResponderExcluir

Olá,
Fico muito feliz com a sua visita e adoro responder todos os comentários. Fique a vontade e não deixe de fazer o seu!!!
Um abraço
Renata