quinta-feira, 22 de julho de 2010

Só um aviso.

Oi meninas,
Passei rapidinho... porque agora estou trabalhando novamente (graças a Deus) e ando morrendo de sono, ate colocar minha vida em dia lá se vão umas duas semanas... tá todo mundo se adaptando aqui em casa.
Meu marido esta perdidinho...kkkk a Maria Fernanda esta deixando ele louquinho... morro de rir.
Agora vai demorar um pouco para voltar a fazer as coisas tenho dois tutoriais para colocar aqui mas não estou em condições psicológicas para faze-los...
Fora o Kit higiêne que ja tirei as fotos e estão na máquina mas até baixar na maquina, aqui ai... ja cansei.. neste final de semana vou tentar postar.
É tentar porque vou ter tanta coisa para arrumar e me arrumar né... que estarei literalmente detonada...
Bom vou dormir amanha as 5:30 estou de pé (parece que estou trabalhando longe né? Que nada e para arrumar estacionamento na rua... é uma luta no meio daquela Faria Lima)
Bjs a todas.
Fui..........
Fiquem com Deus.

2 comentários:

  1. Fico feliz que estejas trabalhando fora novamente,desejo muito sucesso e prosperidade.
    Muita paz,
    Jerusa

    ResponderExcluir
  2. É dose acordar cedo, né? e para achar estacionamento!? ninguém merece!
    Quanto ao tempo... fiz festa de terça a quinta! Lavei toda roupa que tinha direito, coloquei cobertas no sol, cortei a grama, uma maravilha!... hoje o tempo mudou novamente! Pode?! Voltou o frio e a chuva!
    Fazer o que???? kkk
    Beijo

    ResponderExcluir

Olá,
Fico muito feliz com a sua visita e adoro responder todos os comentários. Fique a vontade e não deixe de fazer o seu!!!
Um abraço
Renata