quinta-feira, 8 de julho de 2010

Bodas Flores e Frutas!!!



Olá meninas,
Hoje vim aqui para compartilhar a minha alegria de estar comemorando Bodas de 4 anos de casamento.
Estou muito feliz como no dia do meu casamento (já postei uma foto aqui no blog).
Apesar de muitas lutas eu e meu marido continuamos sempre unidos sendo namorados, amantes, companheiros e amigos.
Muitas pessoas falam coisas horriveis sobre o casamento, eu procuro ficar bem calada para não gerar polêmicas... obstáculos existem para serem superados e nos fortificar principalmente no amor.
Agradeço a Deus por ter colocado este anjo na minha vida (meu marido), que me compreende e tem muita paciência comigo (olha que nem eu me aguento as vezes), faz de tudo para me agradar e me ver feliz (o que ele consegue sempre). E principalmente por ter me dado uma princesinha linda.
Amo minha familia, vivo por ela e faço de um tudo para vê-los felizes.
Desejo a todas vocês a felicidade que estou sentindo!!!
Bjs.
Fiquem com Deus.

2 comentários:

  1. Que lindo, Renata! Parabéns! Flores e frutas, que delícia!
    É, tem muita gente que já não confia no casamento, mas fazer o que? não sabem o que estão perdendo!
    Eu e o marido moramos juntos há 5 anos e pouco, mas de casados oficialmente 1 e pouquinho... e esperamos logo ter mais um membro na família, quem sabe ainda esse ano?
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Re
    Parabéns!!!
    Que essa alegria... que essa data possa se repetir por mtos e mtos anos!!!!
    E principalmente que Deus a abençoe a cada dia e que Jesus continue sendo o centro de suas vidas!!!
    Bjs e bom fim de semana!!!!

    ResponderExcluir

Olá,
Fico muito feliz com a sua visita e adoro responder todos os comentários. Fique a vontade e não deixe de fazer o seu!!!
Um abraço
Renata