terça-feira, 29 de junho de 2010

Suporte para Vasos

Antes....

Depois...

Adorei esta idéia de antes e depois...


Conheci o blog Entre Pincéis da Aline, ela tem idéias interessantissimas, muito originais e criativas, vale muito a pena passear pelo blog dela.


Começei a olhar tudo em casa e o que der para eu dar uma repaginada lá estou eu.... pintando, colando o que for.


Este suporte para vaso é bem antigo, aliás são três, um pequeno, um medio e um grande...meu tio trouxe de uma casa que ele vendeu e já estava bem estragado, esta aqui em casa a mais de 6 anos e eu já estava quase jogando fora... quando tive a idéia de cuidas das plantas da minha mãe...


Coitadinhas... tinha vaso que a minha avô tinha cuidado (ela morreu a 19 anos), tirei toda terra deles que ja estavam duras feito pedra, peneirei toda sujeira, comprei terra adubada, misturei e replantei as mudas, agora vamos ver o que dá... espero que elas tenham gostado... até conversei com elas...


Precisava dar uma animada na casa... colocar mais vida...


Agora para os suportes vou comprar pratos e vasinhos novos (claro que todos com areia por causa da dengue, teve dois casos aqui perto). Lixei, passei Zarcão e depois tinta óleo preta.


Haha... atrás é minha gatinha que adora pintar também...tive que dar guache e pincel, terminou com guache até na orelha...


Espero que gostem...


Bjs.


Fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,
Fico muito feliz com a sua visita e adoro responder todos os comentários. Fique a vontade e não deixe de fazer o seu!!!
Um abraço
Renata