sábado, 19 de junho de 2010

Pedido de Oração



Bom Dia,




Estou eu aqui novamente... agora fazendo o pedido de oração a quem puder.


Acabaram de descobrir um cisto perto do figado da minha mãe pelo ultrasom... agora será feita uma tomografia. Estou aqui ainda muito angustiada, algo me dizia que ela iria fazer uma tomografia hoje e olha que ela já foi varias vezes neste hospital... Mas meu marido falou que ela esta sendo muito bem tratada apesar de ser um hospital público (Hospital Pedreira - aquele que passava no documentário E 24).





Me ajudem nas orações quem puder....





Deus, derrame seu sangue sobre este cisto.





Que Deus abençõe e de a todos e a seus familiares muita saúde.





Beijos.





Fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,
Fico muito feliz com a sua visita e adoro responder todos os comentários. Fique a vontade e não deixe de fazer o seu!!!
Um abraço
Renata