quarta-feira, 19 de maio de 2010

Amiga que é Amiga....


(Não sei a fonte)

Olá,

Como estou sempre na net, vejo coisas interessantes (pelo menos eu acho) resolvi falar não somente sobre artesanato, mas de tudo um pouco (o que me der na telha)... quer saber, tem gente que fala tanta "asneira"...ultimamente tenho lido cada coisa... então vou colocar as minhas também.


Ainda mais quando nos seguem no anonimato e aproveitam um gancho para falar de alguma coisa que leu aqui ou em outro lugar... Mas estar na net é assim mesmo



Adorei esta charge... se todas as amigas fossem assim...
Infelizmente algumas só fazem a gente lembrar do que nós já sabemos... ai que ódio. Mas tudo bem o negócio é deixar pra lá.


Bjs a todas.


Fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,
Fico muito feliz com a sua visita e adoro responder todos os comentários. Fique a vontade e não deixe de fazer o seu!!!
Um abraço
Renata