terça-feira, 20 de abril de 2010

Agora Desempregada....Vida nova e bola pra frente.


Olá,

Existem pessoas iluninadas por Deus, pessoas que mesmo de longe nos dão conselhos preciosos e que nunca devemos ignora-lós.

Não quis apagar de vez esta mensagem por causa das postagens que recebi, pois pode ajudar quem passou por isto.

Agradeço a Vovó Kika pelo conselho que tocou meu coração, infelizmente minha avó já se foi... mas tenho certeza que ela me diria a mesma coisa.

"Concedei-nos Senhor, Serenidade necessária, para aceitar as coisas que não podemos modificar, Coragem para modificar aquelas que podemos e Sabedoria para distinguirmos umas das outras."

Bjs a todos,

Fiquem com Deus.

3 comentários:

  1. Renata,
    Sabe que eu acho? Deus sabe o que faz. Para que você vai ficar nun lugar em que as pessoas são preocupadas somente com aparência, tem uma chefe horrenda e um serviço que não era seu... Graças a Deus qye vc saiu e tenho certeza que Deus reserva algo muitoooooooooo melhor que o aantigo emprego.
    bj e fique com Deus

    ResponderExcluir
  2. pode desabafar a vontade amiga é pra isso que estamos aqui, ja passei por situação semelhante só que hj eu descobri que o que eu sofri foi assedio moral,pena que na epoca não se falava nada disso....mais se foi o melhor pra vc então fica em paz Deus sabe o que estava fazendo fechando uma porta e abrindo um portão mais pra frente....fc em paz e não se martirize por isso...bjos e qq coisa é só gritar rs estarei aqui....bjosss

    ResponderExcluir
  3. Renata,quero te dar meu apoio solidário pelo que passaste e te dizer "bola pra frente,amiga!Deleta isso!".

    Mas gostaria de te alertar que os e mails de 99,9% das empresas são monitorados e que esse post teu poderá ser lido por milhares de pessoas,e um dia isso poderá vir a te prejudicar.
    Sugiro que vc apague esse post do blog e da tua mente...passado eh passado,não acrescenta nada deixar registrado aqui,pelo contrário,o passado poderá vir à tona dependendo de quem ler isso,ok.
    Sábado eh meu dia no grupo de estudos espírita,na hora da prece estarei te enviando energias boas,de paz e de luz.
    Fique em paz,acalme teu coração.

    ResponderExcluir

Olá,
Fico muito feliz com a sua visita e adoro responder todos os comentários. Fique a vontade e não deixe de fazer o seu!!!
Um abraço
Renata