sábado, 6 de março de 2010

Patchwork Sur Carton Mousse

Oi gentem...

Tudo bem com vocês?

Estava vasculhando a net e encontrei uma técnica de patchwork que é uma coisa de Louco, linda de mais além de parecer muito fácil de fazer.

Eu nunca tentei mas com certeza vou comprar o isopor (o restante eu ja tenho) e claro se tiver um tempinho vou fazer...

Esta imagem não é minha caso o proprietário reclame eu colocarei os devidos créditos ou vou retirá-la. Não lembro que site tirei.







Procurei um passo a passo e localizei dois blogs interesantíssimos o Ensinando Arte que mostra o passo a passo em Pap e o Artesanato Aprenda a Fazer com Lú Heringer que mostrou o passo a passo em vídeo, os dois estão muito bem explicadinhos, vale a pena dar uma olhada. Os dois tem várias técnicas que podemos nos inspirar.

Espero que gostem

Bjs, fiquem com Deus, paz e bem.

Renata


4 comentários:

  1. Olá Renata, obrigada pelas dicas.
    Vou tb tentar fazer.
    Um bj
    Ju
    www.cantinho-juliana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Renata,
    vc já me ganhou com a musica de fundo.Linda e comovente!Seus trabalhos sõ lindos!VC mãe de primeira viagem e eu de 2ª.Dois netos lindos! Se puder ajudar é só falar.Vi suas sandálias e te convido a visitarmeu flickr.
    www.flickr.com/photos/37967806@N05/

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Renata, gostei muito de sua caixinha.Parabéns! Estou começando agora nessa arte mas já estou encantada.Conheça o meu blog:
    http://bonecadepanoatelie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Renata acabei de passar no blog da Lu realmente as coisas são maravilhosas vou tentar fazer embora patch não seja minha praia ,mas fiquei encantada com as coisas que assiti lá qdo puder me faça uma visita ,adorei seu trabalho ficou perfeito igual ao da Lu beijos e até mais.Rosana

    ResponderExcluir

Olá,
Fico muito feliz com a sua visita e adoro responder todos os comentários. Fique a vontade e não deixe de fazer o seu!!!
Um abraço
Renata