quarta-feira, 24 de março de 2010

Oratório - Preciso Orar Muito!

Olá meninas!

Espero que todas estejam bem.


Bom nos ultimos dias tenho orado muito, para Deus me dar forças para passar por esta fase que estou passando de muito stress aqui em casa, tem épocas da vida que passamos por cada uma que parece duas, o negocio é pedir sabedoria, discernimento e força muita força mesmo mas enfim... vim para mostrar um oratório que fiz a muito tempo. É a muito tempo mesmo infelizmente nao estou tendo tempo para me aperfeiçoar em nada... no máximo fico aqui no computador tendo planos e mais planos para um dia viver daquilo que amo... o artesanato e a costura...
Espero que gostem...



- Detalhe do fuxico.

Bjs

Fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,
Fico muito feliz com a sua visita e adoro responder todos os comentários. Fique a vontade e não deixe de fazer o seu!!!
Um abraço
Renata