domingo, 8 de novembro de 2009

Minha primeira Feira! Estou feliz

Boa Noite a todas...
Quem puder me ajudar com sugestões, ficarei muito feliz!!!
Meninas... a muito tempo que não publico nada... mas não quer dizer que estou parada... não, não.
Uma amiga, fara uma feira beneficiente para igreja dela e me convidou para participar, no inicio nao aceitei, fiquei com medo (ainda estou), mas pensei um pouco e aceitei sim... tenho que aprender a sair da zona de conforto e enfrentar desafios. Afinal não é o meu sonho, ter minha lojinha, aprender cada dia mais sobre todas estas artes maravilhosas e me aperfeiçoar a cada dia.
Não é querendo esnobar mas... a gente vê tanta gente que não tem o mínimo de capricho e coloca suas coisas para vender... eu pelo menos tento fazer minhas coisinhas bem caprichadas, sou muito detalhista e se eu não gostar... hum... não tem jeito mudo tudo...
Mesmo com as minhas coisinhas todas entulhadas por causa da obra estou me esforçando para fazer várias coisinhas, que estarei mostrando aos poucos, pois estou aproveitando e tirando fotos até fiz dois paps.
Não tenho a mínima ideia de como proceder com a feira... vou arrumar duas mesinhas vou forrar com TNT e arrumar tudo, pelo menos esta é a minha ideia, espero estar indo pelo caminho certo.
Beijos a todas,
Que Deus abençõe a todas vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,
Fico muito feliz com a sua visita e adoro responder todos os comentários. Fique a vontade e não deixe de fazer o seu!!!
Um abraço
Renata