quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Pedido de Desculpas

Amigas,

Sei que a muito tempo não apareço por aqui, o problema é que estou constuindo minha casinha nos fundos da casa da minha mãe. Teremos que destruir tudo não vai dar para aproveitar nada...esta tudo detonado.... pelas fotos vocês vão ver. Por este motivo não estou conseguindo fazer nada, esta tudo um bagunça só. Mas espero que termine logo, porque vai dar para eu ter um pequeno pedaçinho para colocar todas as minhas coisinhas... e não vou ficar precisando ficar naquele vai e vem de levar coisa pra lá, trazer coisas pra cá, deixar minhas coisinhas todas espalhadas ou dentro de sacolas.... Meninas esta tudo uma bagunça mesmo... e com este tempinho aqui em São Paulo que chove a mais de uma semana praticamente todos os dias, se não chove fica aquela garoa, ai piora é terra pra todo lado.

E ainda mais agora que vou começar a trabalhar dia 22 (Graças a Deus), estou correndo para botar tudo em ordem (Pelo menos uma das coisas que não saem da minha cabeça como disse naquele selinho eu consegui realizar).

Mas eu creio que em breve com a minha casinha em ordem estarei postando mais coisinhas...com muito amor e carinho.

Bjs a todas,


Fiquem com Deus.

Olha a bagunça que os pedreiros fizeram com as minhas coisinhas...
Nesta caixa grande estão as minhas lãs nas pequenas as pedrarias...
Olha o oratório que começei, nem deu para terminar.... só dei a primeira mão...

Nos gaveteiros tem, tintas, pinceis, tecidinhos (que ainda vou tirar fotos pois comprei mais)...etc.


Este é o quintal onde vamos construir, este banheirinho e o quartinho vão a baixo...


A partir daquela madeira sera a minha lavanderia... e onde esta este tanque sera meu cantinho, bem pequeno mas com certeza sera legal...(pelo menos é o que estou imaginando...rsrs)


Minha cozinha sera onde esta o quartinho e o restante minha sala...(sera um quarto provisório porque depois vamos fazer os quartos em cima)



Vai ficar bem grande....


Um comentário:

  1. Oi Renata!
    Que loucura!
    Obra!
    Socorro!
    E não é que meu piso da cozinha estufou e saltou caquinhos pra todo lado.
    Que susto! Parecia uma quebradeira de pratos. O barulho é igualzinho.
    Estou agoniada pra terminar, e ainda nem começamos, estamos esperando o pedreiro se desocupar. Imagino você, aí no meio dessa bagunça toda. Deve estar de cabelos em pé.
    rsrsrsrsr!
    O segredo é ter bom humor! rsrsrsr!
    Uma boa obra pra você e muita paciência.
    Um beijo.
    Tiane.

    ResponderExcluir

Olá,
Fico muito feliz com a sua visita e adoro responder todos os comentários. Fique a vontade e não deixe de fazer o seu!!!
Um abraço
Renata