terça-feira, 16 de junho de 2009

Tear - Cachecol - Resposta a um comentário

Oi Kelly,

Bom Dia,

Não consegui entrar no seu blog para responder a sua pergunta, você precisa liberar no seu perfil deixando com o visto. Espero que você acompanhe o meu blog assim você verá a resposta e posso tirar suas dúvidas se souber claro, pois ainda tenho muitas dúvidas também, na internet não achamos muitas dicas...bom mas vou ver se consigo esclarecer.

Eu coloquei aqui um Pap de como fazer um cachecol mesclado, acho que o que você quer são os pontos utilizados não é? Bom este é um deles, o mais utilizado.

Estou colocando alguns pontos que achei na net, mas já vou pedindo desculpas para a pessoa que publicou pois tinha pego somente para eu testar não ia colocar no blog (estarei colocando os créditos caso seja reclamado, pois também não sei de onde copiei).

- No pap que adicionei foi colocada a franja primeiro depois iniciar o cachecol, eu prefiro amarrar um pedaço de lã na primeira cruzada e depois de pronto coloco as franjas.

- Eu achei os pontos muito parecidos mesmo sendo diferentes.

- Portanto por ordem de utilização uso os seguintes pontos: Meia, Rabo de Gato ( Que dá um lindo efeito ) e o Pérola Retorcido.

- Agora o restante é usar e abusar da criatividade, muitas lãs já são tão decoradas (lindas), que nem precisamos fazer nenhum ponto diferente, ela se enfeita por si só.

- Prometo em breve, colocar o meu passo a passo no blog assim ficara mais facil de entender como faço...

Espero ter ajudado,



Um abraço,



Renata

- Diversos Pontos de Tear de Prego ( Não quero tomar os créditos de ninguem caso seja o autor por favor me avise para eu colocar os créditos, pois como ja disse eu tinha tirado somente para eu fazer os meus)


6 comentários:

  1. Oi Renata!Passe lá no meu blog,tem um selinho pra vc!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. adorei seu blog! Parabens!
    Aproveito para lhe informar que no meu blog tem lá novidades se quiser visitar para o ficar a conhecer! Será sempre bem-vinda!
    Bjs e bom final de semana!
    http://andreia-arte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. parabens pelas ideias elas sao lindas obrigada e um belo dia

    ResponderExcluir
  4. Oi, Renata tudo bem? Adorei seus trabalhos, assim como você faço cachecol em tear. Gostaria muito de receber a receita desta gola com botões, amei e a receita de cachecol de pompom no trico, é claro se não for pedir demais. Que Deus continue te abençoando muito.
    Um grande abraço, Lucelena

    Meu e-mail lopes_lucelena@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Obrigado pelas receitas do tear....

    ResponderExcluir
  6. oi Renata adorei seu blog è muito alto astral, seua atersanatos sao lindos , eu tb adoro fazer trico,croche,ponto cruz.vagoniti.com fita .......gostaria que vc me mandase esse grafico com pontos do tear se possivel bjs cinthia
    ipporaf@tiscali.it

    ResponderExcluir

Olá,
Fico muito feliz com a sua visita e adoro responder todos os comentários. Fique a vontade e não deixe de fazer o seu!!!
Um abraço
Renata