quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Antes e Depois de um sofá cama

Olá, Tudo bem?

Andei fazendo muitas artes aqui em casa, já que estou disponível no mercado, vamos trabalhar em casa, não é mesmo.
O problema é que neste caso quem trabalhou foi meu marido, aliás coitado ele é que sobre com as minhas idéias malucas, rsrs.

Resolvi mudar o tecido deste sofá velho, aliás tudo, ficou só a armação. Comprei alguns metros de tecido, espuma de boa densidade e mão na massa.

Gostava muito deste sofá, que na verdade é sofá cama, mas ninguém usa como cama. Dá uma olhada e me diga...





Meu marido não é tapeceiro claro, mas fez um bom trabalho.

Obrigada,

Bjs.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,
Fico muito feliz com a sua visita e adoro responder todos os comentários. Fique a vontade e não deixe de fazer o seu!!!
Um abraço
Renata