sábado, 25 de junho de 2011

Eu por aqui?

Oi... a sumida aqui apareceu!!!
Como a vida moderna é agitada... meu dia poderia ter 48 hs sem cansaço... preciso aprender a organizar meu tempo.
Mas tinha um bom motivo, aniversário da minha princezinha. Fiz tudo praticamente sozinha, mas valeu a pena ficou tudo muito lindo.
Não tenho postado mas, venho acompanhando as novidades de todos os bloguinhos que sigo, sempre com ótimas idéias.
Bom, vou começar agora a fazer algumas encomendas de cachecol, e achei esta gola o máximo, principalmente porque gasta pouca lã e podemos aproveitar bem o novelo.
Segue o link: AQUI
Beijos a todas.
Fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,
Fico muito feliz com a sua visita e adoro responder todos os comentários. Fique a vontade e não deixe de fazer o seu!!!
Um abraço
Renata