segunda-feira, 12 de julho de 2010

Bandeija do Kit Higiêne da Minha Princesa.



Olá,
Hoje eu vou mostrar esta bandeija do Kit higiêne da minha princesa, ela já esta sendo usada a 3 anos.
Antes eu não me prestava atenção nessas coisas então comprava a torto e direito... não sabia como fazia então não sabia o que era certo ou errado e qualquer coisa ficava bonito... fala sério né? Comprei a bandeija de um modelo e o restante de outro uma coisa de louco....rsrs
Até que esta bandeija não foi tanto ....o pior foi o porta falda e a caixa de remédios... lembrando gente eu não sabia nada de pintura em mdf... ainda não tenho muita prática mas acredito fazer bem melhor... depois vocês me falam.
A muito tempo fico olhando e criando coragem para refazer tudo mesmo sabendo que não vou usar por muito tempo, pelo menos o porta fralda que vou mostrar em outra postagem.

Vocês podem ver que está bem usadinha, não foi nada facil tirar esta mancha de óleo de bebê e olha que eu colocava uma toalhinha, mesmo assim não adiantou muito.
A bandeija já esta quase pronta, como começei antes da feira da Mega Artesanal não tinha comprado as faixinhas então fiz uma decoupagem que não combinou muito, também sou ainda não acostumei com o " menos é mais", tenho idéias e quero colocar tudo em um lugar só... ainda vou parar com isto.
Logo, logo mostro com ficou.
Bjs.
Fiquem com Deus.

3 comentários:

  1. Olá!!!
    Já não vinha visitar seu cantinho à algum tempo,mas gostei de ver seus ultimos trabalhos.
    Agora fico esperando a renovação do kit de higiene de sua meninha,decertesa que vai ficar uma gracinha com o novo visual.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Renata!
    Vim te convidar para participar do sorteio no meu blog.Aparece lá!
    bjos
    Soraya

    ResponderExcluir
  3. Oi, Renata!
    Adoro antes e depois! Sabe que também me seguro quanto ao menos é mais?... e depois que coloco menos, acho que poderia ser mais... kkk vá entender!
    Viu, quanto a metas, você percebeu que as minhas são todas resultado de desleixo, né... acredito que se você não tem algo parecido com as minhas é porque está "em dia" :)
    Beijo

    ResponderExcluir

Olá,
Fico muito feliz com a sua visita e adoro responder todos os comentários. Fique a vontade e não deixe de fazer o seu!!!
Um abraço
Renata