terça-feira, 29 de junho de 2010

Santa Terezinha do Menino Jesus.



Aqui esta Santa Terezinha do Menino Jesus, como sou católica (com todo respeito a outras religiões) é para ela que sempre faço minhas novenas.

Oração: Santíssima Trindade: Pai, Filho e Espírito Santo, Vos agradeço todos os favores, todas as graças com que enriquecestes a alma da vossa serva Santa Teresinha do Menino Jesus, durante os 24 anos que passou na terra. Pelos méritos de tão querida Santinha, concedei a graça que ardentemente Vos peço (pedir a graça), se for conforme a Vossa Santíssima vontade e para a salvação de minha alma.
Ajudai minha fé e minha esperança, oh Santa Teresinha, cumprindo mais uma vez vossa promessa de que ninguém vos invocaria em vão, fazendo-me ganhar uma rosa, sinal de que alcançarei a graça pedida.
Glória ao Pai… (24 vezes)

Santa Teresinha do Menino Jesus,
Rogai por nós!
Ave-Maria… Pai Nosso…
Bjs a todas.
Fiquem com Deus.

Um comentário:

  1. Oi amiga,
    Sou devota de Santa Terezinha!!
    Sempre alcanço a graça quando recorro a Ela!!
    Uma semana abençoada!!!
    Bjks :)

    ResponderExcluir

Olá,
Fico muito feliz com a sua visita e adoro responder todos os comentários. Fique a vontade e não deixe de fazer o seu!!!
Um abraço
Renata