sábado, 19 de junho de 2010

Preciso desabafar um pouco...Vou explodir!!!!



Olá,





Boa Noite,





Desculpe por desabafar mais uma vez aqui, mas hoje não estou muito bem, estou em casa só com a minha baixinha que esta dormindo, porque meu marido foi levar minha mãe no hospital, há algum tempo ela sente uma dor no pé da barriga, mas nos ultimos 3 meses ela não para de sentir dor... o pior que os médicos dela (do sindicato que ela apesar de aposentada paga) não descobrem o que ela tem, dizem que é uma infecção uninária já fez vários exames mas nada é certo mesmo. Esta tomando remédio e não para... hoje ela ja estava desesperada e me pediu para levá-la ao médico e meu marido foi. Estou aqui angustiada e quando algo fora da rotina acontece eu fico com um medo horrivel de perder a razão, de ficar sozinha, me sinto muito perdida, parece mesmo que vou perder o juízo.





Meu Deus, Pai Eterno e todo poderoso, dai-me sabedoria neste momento de angustia e aflição. Me ajude a ser uma boa filha, uma boa mãe e uma boa esposa neste momento que só o Senhor tem a capacidade de saber o que estou sentindo. Tenha misericórdia de sua filha que lhe fala do coração, e me ajude a ter somente pensamentos bons e se tiver os ruins que eles logo saiam da minha mente que eu nem perceba em vez de ficar martelando... Pai eu creio que tudo que estou passando é pela sua vontade e que eu seja edificada com tudo isto e possa ajudar alguem que precise mais do que eu mesma.





Pai que a minha oração chegue até aos seus ouvidos.





Bjs.





Paz e Bem.

Um comentário:

  1. oi Renata tdo bem? espero que vc esteja melhor....olhe ja passei por isso e sei o qto é dificil, mais confie em Deus pq se ele te dá uma cruz maior do que vc pode carregar ele te ajuda e segura sua mão e guia teus passos saiba que ele esta contigo e que sua vontade seja feita no céu e na terra tenha fé não desanime....fc com Deus e bjos grandes no teu coração

    ResponderExcluir

Olá,
Fico muito feliz com a sua visita e adoro responder todos os comentários. Fique a vontade e não deixe de fazer o seu!!!
Um abraço
Renata