sábado, 6 de março de 2010

Ei, Ei... estou aqui...olha!!!

Oi gentem...
Espero que estejam todos bem, eu graças a Deus estou mesmo sumida...
Sei que é chato ficar seguindo um blog que não mostra nada.
Peço mil desculpas, mas apesar do tempo que esta cada vez mais curto porque voltei a trabalhar, dei uma desanimada mesmo... não gostaria que isto ocorresse pois fiz muitas amizades virtuais. Já li que isto é normal acontecer e que temos que persistir...
Vcs sabem que trabalhar fora, chegar tarde, ser mãe, dona de casa e mulher não é fácil. Estava a quase um ano sem emprego, então tinha tempo suficiente para fazer minhas coisinhas, tirar fotos, postar... agora mal consigo entrar na net, chego em casa super cansada...
HAHAHA como eu gostaria de viver fazendo o que amo e ganhar por isto... me aperfeiçoar cada dia mais... e claro saber vender, vou confessar sou péssima para isto. Se quiser bem se não quiser amém.
Estou com tantos projetos na cabeça, muitos começados e pouquissimos terminados, me da uma dor no coração de ver minhas coisinhas encostadas num canto pegando pó... mas tenho fé que um dia isto vai ser diferente.
Bom fico por aqui vou postar mais alguma coisinhas e me vou....
Bjs a todas...
Fiquem com Deus. Paz e Bem.
Renata

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,
Fico muito feliz com a sua visita e adoro responder todos os comentários. Fique a vontade e não deixe de fazer o seu!!!
Um abraço
Renata