domingo, 8 de novembro de 2009

Sonho de Consumo - Porta Linhas

Olá,

Sei que vocês vão adorar!!!!

Como ja tinha tinha mensionado, um dos meus sonhos é ter o meu cantinho das artes bem ajeitadinho... apos a construição vou ter vai ser bem pequeno mas sera ajeitadinho se Deus permitir, quero muito fazer um painel na parede para colocar todas as minhas coisinhas


E uma delas e este porta carretel não é a coisa mais linda?? Fuçando na net encontrei no Elo 7 na loja Atelier Cristy Rego que também tem um blog super legal ele cabe 160 carretéis, também pode ser colocadas as fitas, tesouras, bobinas da máquina...etc. E podemos escolher se colocar o nome na peça, ja imaginou que linda ficaria colocar o nome do meu blog nele...

Se Deus me permitir estarei adquirindo um em breve... muito breve...


Bjs..


Fiquem com Deus.
*Entrem no link para ir para o Elo7 ou para o blog dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,
Fico muito feliz com a sua visita e adoro responder todos os comentários. Fique a vontade e não deixe de fazer o seu!!!
Um abraço
Renata