sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Alegria, Alegria, Alegria... sabe por que???

Olá,



Meninas, hoje estou muito feliz... muito mesmo.

Quem me segue sabe que tinha recebido um selinho onde tinha que colocar as 7 coisas que não saiam da minha cabeça... eu coloquei e uma delas era arrumar um bom emprego....
Mas como Deus é o Deus de providência ele me deu um ótimo, maravilhoso emprego em uma construtora muito conceituada aqui em São Paulo, uma das 100 melhores empresas para se trabalhar...
Antes disso tinha arrumado em uma empresa muito boa, porem nao estava satisfeita com o salário, pois era muito abaixo do que eu ganhava. Agradeço a Deus também por este emprego porque não fiquei sem dinheiro neste período... este Deus é maravilhoso é explendido o verdadeiro Deus de providência.

Para quem não lembra foram estas as minhas respostas...

Não é maravilhoso???

1º - Deus meu criador (tudo na minha vida)
2º - A cura da minha doença (Toc) ( ainda terei esta graça)
3º - Meu marido e minha filha (amores incondicionais)
4º - Ter a minha própria Casa (ja estou constuindo aqui na casa da minha mãe)
5º - Ter minha lojinha (meu Armarinho) ( sonho para minha aposentadoria)
6º - Minhas artes
7º - Arrumar um bom emprego (caso o 5º não se realize..rsr) ( o 5º ainda não se realizou, porem não foi esquecido, mas este ja está consumado).

Glórias e louvores a todo momento... ao Santíssimo e Digníssimo Sacramento.

Bjs a todas.

Fiquem com Deus.

2 comentários:

  1. o nosso deus é realmente maravilhoso , e cuida sempre das nossas necessidades ..
    demos gloria a deus por isso ..
    parabéns pelo emprego .

    ResponderExcluir
  2. Oi minha linda!A Paz do Senhor esteja contigo!
    Que Deus te abençõe nesta nova fase de sua vida!!!Este blog está lindo!
    Menina mudei algumas coisas no meu,é que eu não sei mexer muito,mas acredito que com o tempo vai melhorar!
    Beijo fique com Deus

    ResponderExcluir

Olá,
Fico muito feliz com a sua visita e adoro responder todos os comentários. Fique a vontade e não deixe de fazer o seu!!!
Um abraço
Renata